terça-feira, 29 de abril de 2014

Quinta Plenária do Mandato do vereador Ivo Fiorotti reúne mais de 140 pessoas


Na tarde deste domingo, 27, o vereador Ivo Fiorotti (PT) realizou a 5ª Plenária do Mandato, com a presença dos companheiros Deputado Estadual, Nelsinho Metalúrgico, o Secretário de Relações Institucionais, Célio Piovesan, o Presidente da Sulgás, Roberto Tejadas e a Vice-presidenta do PT Municipal, Vani Piovesan. O evento aconteceu no Salão da Horta Comunitária, HOCOUNO, na Vila União dos Operários.

Estiveram presentes no encontro mais de 140 pessoas, onde o vereador Ivo Fiorotti apresentou um relato do seu trabalho desenvolvido na Câmara de Vereadores, orientados pelo lema “Servir a Pessoas e Fortalecer as Organizações Sociais”. Fiorotti explicou como vem desenvolvendo seu trabalho e as ações realizadas em cada uma das principais diretrizes do mandato, que são: atender as demandas através das políticas públicas com eficiência e eficácia; formular e propor projetos de lei; estimular o controle social com participação e fiscalização (mobilizar para o Orçamento Participativo);  e fortalecer as organizações e movimentos populares.

No balanço de sua gestão, Fiorotti destacou as 24 leis sancionadas e a grande mobilização das comunidades no Orçamento Participativo, além de enfatizar que o mandato está comprometido no apoio ao Deputado Estadual Nelsinho Metalúrgico, ao Deputado Federal Marco Maia, ao Governo Estadual Tarso Genro e a Presidenta  da República Dilma Rousseff. A vice-presidenta do PT Municipal em Canoas, Vani Piovesan, destacou a importância da participação da juventude na política, e abordou o fortalecimento da campanha #canoasvempraurna e #voteaos16.


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar neste blog